Manutenção da suspensão das aulas até 31 de dezembro


Nota da Reitoria sobre atividades da UNIR em função da COVID-19

 

A Reitoria da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), seguindo recomendações do Grupo de Trabalho (GT) local de prevenção e enfrentamento à COVID-19 e considerando o discutido em reunião com as direções de núcleos/campi e pró-reitores, em 31 de agosto de 2020, COMUNICA à comunidade acadêmica e à sociedade rondoniense em geral:

1 – Que as atividades acadêmicas de pós-graduação foram retomadas, em modo remoto, conforme definido na Resolução nº 232/2020/CONSEA/UNIR, de 06 de agosto de 2020.

2 – Que em relação às atividades dos cursos de graduação haverá deliberação por parte desse mesmo Conselho e, até que isso ocorra, deverão permanecer suspensas.

3 - Que as atividades administrativas não essenciais permanecerão sendo realizadas de modo remoto até o dia 31 de dezembro do corrente ano.

Reitera-se o indicativo de que para o exercício das atividades presenciais, quando autorizadas, deve-se fazer uso dos equipamentos de segurança indicados, e priorizar a manutenção do necessário distanciamento físico, evitando dessa maneira a disseminação do novo coronavírus.


 https://www.unir.br/index.php?pag=noticias&id=28526

 

Prof. Dr. ARI MIGUEL TEIXEIRA OTT

Reitor